Cannondale Cujo Neo 130 2021
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Sobre a Cannondale Cujo Neo 130 2021
A Cannondale Cujo Neo 130 2021 é uma Mountain Bike Full Suspension em alumínio designada para a prática do Trail. Vem equipada com o grupo Shimano Deore de 10 velocidades (1x10). Possui cubo dianteiro boost, cubo traseiro boost, e eixo passante.
Tecnologias
Cubo dianteiro boost
Cubos boost (Boost 110) são cubos 10mm mais largos que o tamanho dos cubos tradicionais. Ou seja, um cubo boost dianteiro possui 110mm e não 100mm como é o padrão do mercado. A diferença imediata ao se utilizar um cubo dianteiro boost é no ganho de rigidez e estabilidade da roda.
Cubo traseiro boost
Cubos boost (Boost 148) são cubos 6mm mais largos que o tamanho dos cubos tradicionais. Ou seja, um cubo traseiro boost possui 148mm e não 142mm como é o padrão do mercado. A diferença imediata ao se utilizar um cubo traseiro boost é no ganho de rigidez e estabilidade da roda.
Eixo passante
Os eixos passantes foram originalmente projetados para bikes de downhill, mas se tornaram populares com o passar do tempo e hoje tem tomado o lugar dos clássicos quick-releases. Esse eixo é composto por uma haste mais rígida que entra por um lado do garfo/quadro e é rosqueado do outro lado. Isso garante uma estrutura mais rígida e segura se comparada aos quick-releases.
Freio hidráulico
Freios hidráulicos são similares aos modelos mecânicos, porém ao invés de cabos eles utilizam óleo para movimentar as pinças quando a manete é acionada. Os freios hidráulicos são superiores aos modelos mecânicos pois oferecem uma frenagem mais precisa, segura e confortável.
Tapered head tube
O Tapered head tube ou tubo de direção cônico como também é chamado é um avanço recente no design dos quadros. A principal vantagem é tornar o tubo de direção mais rígido, mas também traz uma melhora na precisão da direção e também na resistência do quadro na junções com o tubo superior e inferior.
Tubeless ready
O tubless é a tecnologia que possibilita a não utilização de câmaras de ar nos pneus da bicicleta. O invés da câmara é utilizado um líquido selante que é responsável por evitar que o ar saia pelas extremidades do pneu além de reparar pequenos furos no pneu. Uma bike Tubless ready significa que tanto o pneu quando o aro suportam a tecnologia tubless.
Especificações
Mesa
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Steam
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Cannondale 3 (3D Forged 6061 Alloy, 1-1/8", 31.8, 0-degree)
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Selim
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Saddle
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Fabric Scoop Shallow Sport
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Freio
/
Brakes
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Shimano BR-MT200
Freio a disco hidráulico
2 pistões
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BL-MT200 SM-RT26* |
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Guidão
/
Handlebar
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Cannondale 3 Riser (6061 Alloy, 15mm rise, 8° sweep, 4° rise, 780mm)
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Alavancas de freio
/
Brake lever
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Shimano BL-MT200
Freio a disco hidráulico
Óleo SHIMANO Mineral
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BR-UR300 |
Trocadores
/
Shifter
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Shimano Deore SL-M6100
RAPIDFIRE PLUS
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Corrente
/
Chain
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Shimano CN-HG54
273 g
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Cassete
/
Cassette
|
Shimano Deore CS-HG500
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Pedivela
/
Crankset
|
Shimano FC-E8000
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Suspensão traseira
/
Rear suspension
|
RockShox Deluxe R
|
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Suspensão dianteira
/
Front suspension
|
SR Suntour XCM 34
|
Raios
/
Spokes
|
DT Swiss Champion
|
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Cubo traseiro
/
Rear hub
|
Shimano FH-MT400
|
36H |
|
Aros
/
Rims
|
WTB STX i29 TCS
|
Cubo dianteiro
/
Front hub
|
Shimano HB-MT400
15 mm E-THRU
|
36H |
|
Pneus
/
Tires
|
WTB Ranger Comp (27.5x2.8")
|
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