Cadence FSI Full Sram GX Eagle 12v 2021
Preço sugerido pelo fabricante (MSRP). Pode não refletir os preços aplicados na data de hoje. Última atualização em 18/11/2020.
Sobre a Cadence FSI Full Sram GX Eagle 12v 2021
A Cadence FSI Full Sram GX Eagle 12v 2021 é uma Mountain Bike Full Suspension em carbono. Vem equipada com o grupo SRAM GX Eagle de 12 velocidades (1x12). Possui cabeamento interno, cubo dianteiro boost, e cubo traseiro boost. A bike tem o peso aproximado de 11,7 kg.
Tecnologias
Cabeamento interno
Uma bicicleta com cabeamento interno significa que os cabos de freio, câmbio, canote, etc, passam por dentro do quadro e não por fora como são normalmente vistos na maioria das bikes. No geral, o cabeamento interno não faz diferença no rendimento da bike, porém melhora na manutenção, limpeza e também deixa a bike mais bonita de forma geral.
Cubo dianteiro boost
Cubos boost (Boost 110) são cubos 10mm mais largos que o tamanho dos cubos tradicionais. Ou seja, um cubo boost dianteiro possui 110mm e não 100mm como é o padrão do mercado. A diferença imediata ao se utilizar um cubo dianteiro boost é no ganho de rigidez e estabilidade da roda.
Cubo traseiro boost
Cubos boost (Boost 148) são cubos 6mm mais largos que o tamanho dos cubos tradicionais. Ou seja, um cubo traseiro boost possui 148mm e não 142mm como é o padrão do mercado. A diferença imediata ao se utilizar um cubo traseiro boost é no ganho de rigidez e estabilidade da roda.
Freio hidráulico
Freios hidráulicos são similares aos modelos mecânicos, porém ao invés de cabos eles utilizam óleo para movimentar as pinças quando a manete é acionada. Os freios hidráulicos são superiores aos modelos mecânicos pois oferecem uma frenagem mais precisa, segura e confortável.
Trava remota guidão
A trava remota torna possível trava tanto a suspensão dianteira quanto traseira da bike por meio de uma alavanca no guidão. Na prática, muita energia da pedalada é transferida para as suspensões, então convém travá-las durante uma subida para ter um rendimento maior, por exemplo.
Tubeless ready
O tubless é a tecnologia que possibilita a não utilização de câmaras de ar nos pneus da bicicleta. O invés da câmara é utilizado um líquido selante que é responsável por evitar que o ar saia pelas extremidades do pneu além de reparar pequenos furos no pneu. Uma bike Tubless ready significa que tanto o pneu quando o aro suportam a tecnologia tubless.
Especificações
Abraçadeira de selim
/
Seat clamp
|
Cadence 35,0mm
|
---|
Discos
/
Discs
|
SRAM G2CS 160mm
|
---|---|
|
|
Guidão
/
Handlebar
|
Cadence 31,8*700
|
Mesa
/
Steam
|
Cadence 80mm
|
Selim
/
Saddle
|
Prologo Zero II
|
Freio
/
Brakes
|
SRAM G2 RSC
Hidráulico
248 g
|
|
|
Canote
/
Seatpost
|
Cadence One Piece 3D
|
Corrente
/
Chain
|
SRAM GX Eagle
244 g
|
---|---|
|
|
Trocadores
/
Shifter
|
SRAM GX Eagle Trigger
12v
122 g
|
|
|
Cassete
/
Cassette
|
SRAM X-Glide Eagle
|
Movimento central
/
Bottom bracket
|
SRAM BB DUB PF
72 g
|
|
|
Câmbio traseiro
/
Rear derailleur
|
SRAM GX Eagle
12s
|
|
|
Pedivela
/
Crankset
|
SRAM GX Eagle
11/12v
621 g
|
DUB PF MTB 121 DUB BSA73 SB+ DUB PF92 SB+ DUB BSA73 DUB PF89.5 DUB PF92 DUB PF30 MTB73 DUB BB30 MTB73 DUB:BSA73 PF89.5 PF92 PF30 MTB73 BB30 MTB73 BSA MTB68SP |
Suspensão dianteira
/
Front suspension
|
RockShox Reba Motion Control RL
|
---|---|
Quadro
/
Frame
|
Cadence Carbon FSI
|
Pneus
/
Tires
|
Continental Race King
|
---|---|
Aros
/
Rims
|
Session A25 Six Monkeys
|
Geometria
Size | 19.5 | 16 | 17.5 |
---|---|---|---|
a
Comprimento do tubo de selim
Seat tube length
|
490,0
|
410,0
|
453,0
|
b
Ângulo do tubo de selim
Seat tube angle
|
76,0º
|
76,0º
|
76,0º
|
c
Comprimento do tubo superior efetivo
Top tube length
|
620,0
|
560,0
|
590,0
|
d
Comprimento do tubo de direção
Head tube length
|
117,0
|
97,0
|
97,0
|
e
Ângulo do tubo de direção
Head tube angle
|
69,5º
|
69,5º
|
69,5º
|
f
Distância entre o eixo da roda e direção
Rake
|
-
|
-
|
-
|
g
Trilha
Trail
|
82,0
|
82,0
|
82,0
|
h
Comprimento entre eixos
Wheelbase
|
1163,0
|
1104,0
|
1133,0
|
i
Comprimento de rabeira
Chainstay length
|
434,0
|
434,0
|
434,0
|
j
Altura do movimento central
Bottom bracket drop
|
47,0
|
43,0
|
47,0
|
k
Altura do quadro
Stack height
|
607,0
|
584,0
|
588,0
|
l
Comprimento do quadro
Reach
|
468,0
|
415,0
|
445,0
|
m
Altura do tubo superior
Standover height
|
-
|
-
|
-
|
x
Altura do movimento central ao solo
Bottom bracket height
|
-
|
-
|
-
|
y
Comprimento do central ao eixo dianteiro
Front center
|
733,0
|
673,0
|
702,0
|
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