Yeti SB5 Beti — T/Series / XX1 2019
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Sobre a Yeti SB5 Beti — T/Series / XX1 2019
A Yeti SB5 Beti — T/Series / XX1 2019 é uma Mountain Bike Full Suspension em carbono designada para a prática do Trail. Vem equipada com o grupo SRAM XX1 Eagle. Possui cabeamento interno, canote retrátil, e cubo traseiro boost. A bike tem o peso aproximado de 11,77 kg.
Tecnologias
Cabeamento interno
Uma bicicleta com cabeamento interno significa que os cabos de freio, câmbio, canote, etc, passam por dentro do quadro e não por fora como são normalmente vistos na maioria das bikes. No geral, o cabeamento interno não faz diferença no rendimento da bike, porém melhora na manutenção, limpeza e também deixa a bike mais bonita de forma geral.
Canote retrátil
O canote retrátil possui um sistema hidráulico ou a ar embutido que torna possível ajsutar a altura do selim durante a pedalada. Esse sistema é controlado atrás de uma alavanca posicionada no guidão. Na prática, é possível abaixar a altura do selim consideravelmente durante uma descida mais técnica, por exemplo.
Cubo traseiro boost
Cubos boost (Boost 148) são cubos 6mm mais largos que o tamanho dos cubos tradicionais. Ou seja, um cubo traseiro boost possui 148mm e não 142mm como é o padrão do mercado. A diferença imediata ao se utilizar um cubo traseiro boost é no ganho de rigidez e estabilidade da roda.
Freio hidráulico
Freios hidráulicos são similares aos modelos mecânicos, porém ao invés de cabos eles utilizam óleo para movimentar as pinças quando a manete é acionada. Os freios hidráulicos são superiores aos modelos mecânicos pois oferecem uma frenagem mais precisa, segura e confortável.
Especificações
Manoplas
/
Grip
|
ERGON GE1
|
---|
Mesa
/
Steam
|
RACE FACE TURBINE 35X50MM
|
---|---|
Selim
/
Saddle
|
WTB CUSTOM DEVA
|
Caixa de direção
/
Headset
|
CANE CREEK 40 INSET
|
Canote
/
Seatpost
|
FOX TRANSFER FACTORY 30.9MM / XS-S: 100MM, MD: 125MM, L-XL: 150MM
|
Guidão
/
Handlebar
|
YETI CARBON 35X760MM
|
Discos
/
Discs
|
SRAM CENTERLINE Front 180mm / Rear 160mm
|
Freio
/
Brakes
|
SRAM Guide Ultimate
Hidráulico
360 g
|
|
Pedivela
/
Crankset
|
SRAM X01 CARBON EAGLE 30T 170MM
|
---|---|
Trocadores
/
Shifter
|
SRAM XX1 EAGLE
|
Movimento central
/
Bottom bracket
|
SRAM DUB BB92
|
Cassete
/
Cassette
|
SRAM XG-1299 Eagle
12s
|
|
|
Câmbio traseiro
/
Rear derailleur
|
SRAM XX1 Eagle
12s
|
|
|
Corrente
/
Chain
|
SRAM XX1 Eagle
239 g
|
|
Quadro
/
Frame
|
TURQ Series carbon fiber frame, Switch Infinity suspension technology, press-fit BB92, fully enclosed internal cable routing, 148mm x 12mm BOOST dropouts, sealed Enduro Max pivot bearings, integrated derailleur hanger, and axle.
|
---|---|
Suspensão traseira
/
Rear suspension
|
Fox Float DPS Factory
|
Suspensão dianteira
/
Front suspension
|
Fox 36 Factory
|
Aros
/
Rims
|
DT SWISS XM 1501 SPLINE ONE 30MM
|
---|---|
Pneus
/
Tires
|
MAXXIS MINION DHF 2.6
|
Geometria
Size | SM | MD | LG | XL | XS |
---|---|---|---|---|---|
a
Comprimento do tubo de selim
Seat tube length
|
381,0
|
419,1
|
444,5
|
482,6
|
520,7
|
b
Ângulo do tubo de selim
Seat tube angle
|
73,7º
|
73,7º
|
73,6º
|
73,5º
|
73,5º
|
c
Comprimento do tubo superior efetivo
Top tube length
|
550,5
|
575,9
|
601,3
|
626,7
|
652,1
|
d
Comprimento do tubo de direção
Head tube length
|
100,0
|
116,0
|
127,0
|
144,0
|
165,0
|
e
Ângulo do tubo de direção
Head tube angle
|
66,5º
|
66,5º
|
66,5º
|
66,5º
|
66,5º
|
f
Distância entre o eixo da roda e direção
Rake
|
-
|
-
|
-
|
-
|
-
|
g
Trilha
Trail
|
-
|
-
|
-
|
-
|
-
|
h
Comprimento entre eixos
Wheelbase
|
1113,6
|
1140,2
|
1166,2
|
1193,0
|
1220,5
|
i
Comprimento de rabeira
Chainstay length
|
434,9
|
434,9
|
434,9
|
434,9
|
434,9
|
j
Altura do movimento central
Bottom bracket drop
|
18,0
|
18,0
|
18,0
|
18,0
|
18,0
|
k
Altura do quadro
Stack height
|
582,9
|
597,6
|
607,7
|
623,3
|
642,5
|
l
Comprimento do quadro
Reach
|
379,9
|
400,1
|
421,7
|
441,8
|
460,9
|
m
Altura do tubo superior
Standover height
|
666,0
|
681,3
|
721,9
|
734,6
|
747,3
|
x
Altura do movimento central ao solo
Bottom bracket height
|
337,8
|
337,8
|
337,8
|
337,8
|
337,8
|
y
Comprimento do central ao eixo dianteiro
Front center
|
678,7
|
705,3
|
731,3
|
758,2
|
785,6
|
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