Specialized Turbo Levo Hardtail Comp 2021
Sobre a Specialized Turbo Levo Hardtail Comp 2021
A Specialized Turbo Levo Hardtail Comp 2021 é uma Mountain Bike Hardtail em alumínio designada para a prática do Cross Country. Vem equipada com o grupo Shimano Deore. Possui cabeamento interno, cubo dianteiro boost, e cubo traseiro boost.
Tecnologias
Cabeamento interno
Uma bicicleta com cabeamento interno significa que os cabos de freio, câmbio, canote, etc, passam por dentro do quadro e não por fora como são normalmente vistos na maioria das bikes. No geral, o cabeamento interno não faz diferença no rendimento da bike, porém melhora na manutenção, limpeza e também deixa a bike mais bonita de forma geral.
Cubo dianteiro boost
Cubos boost (Boost 110) são cubos 10mm mais largos que o tamanho dos cubos tradicionais. Ou seja, um cubo boost dianteiro possui 110mm e não 100mm como é o padrão do mercado. A diferença imediata ao se utilizar um cubo dianteiro boost é no ganho de rigidez e estabilidade da roda.
Cubo traseiro boost
Cubos boost (Boost 148) são cubos 6mm mais largos que o tamanho dos cubos tradicionais. Ou seja, um cubo traseiro boost possui 148mm e não 142mm como é o padrão do mercado. A diferença imediata ao se utilizar um cubo traseiro boost é no ganho de rigidez e estabilidade da roda.
Freio hidráulico
Freios hidráulicos são similares aos modelos mecânicos, porém ao invés de cabos eles utilizam óleo para movimentar as pinças quando a manete é acionada. Os freios hidráulicos são superiores aos modelos mecânicos pois oferecem uma frenagem mais precisa, segura e confortável.
Especificações
Manoplas
/
Grip
|
Specialized Body Geometry XC, clamp-on
|
---|
Mesa
/
Steam
|
Specialized, 3D-forged alloy, 4-bolt, 6-degree rise, 31.8mm clamp
|
---|---|
Selim
/
Saddle
|
Body Geometry Myth 155 XS, Body Geometry Henge 143 S/M/L/XL, steel rails
|
Bateria
/
Battery
|
Specialized M1-500, integrated Trail Display, ANT+/Bluetooth® module, 500Wh
|
Carregador
/
Charger
|
Custom charger, 42V4A w/ Rosenberger plug
|
Canote
/
Seatpost
|
Specialized 2-bolt head, forged alloy, 8mm offset, micro-adjust, 30.9mm
|
Guidão
/
Handlebar
|
Specialized Trail, 6061 alloy, 8-degree backsweep, 6-degree upsweep, 27mm rise, 31.8mm clamp, XS 720mm, S-XL 750mm,
|
Freio
/
Brakes
|
Shimano BR-MT200
Freio a disco hidráulico
2 pistões
|
BL-MT200 SM-RT26* |
Pedivela
/
Crankset
|
Custom alloy forged crankarms
|
---|---|
Motor
/
Motor
|
Specialized 1.3, custom Rx Trail-tuned motor, 250W nominal
|
Trocadores
/
Shifter
|
Shimano Deore, 10-speed
|
Câmbio traseiro
/
Rear derailleur
|
Shimano Deore RD-M6000-SGS
Cage SGS
10v
|
|
|
Corrente
/
Chain
|
KMC 10v
|
Quadro
/
Frame
|
Specialized M5 Aluminum, 29 Trail HT Geometry, integrated down tube battery, enclosed internal cable, Command Post routing, 148mm spacing
|
---|---|
Suspensão dianteira
/
Front suspension
|
RockShox Recon RL
Solo Air
|
|
Aros
/
Rims
|
Stout XC 29, 25mm internal width, disc-specific
|
---|---|
Pneus
/
Tires
|
Ground Control, GRID casing, GRIPTON® compound, 2Bliss Ready, 29x2.3"
|
Raios
/
Spokes
|
Stainless, 14g
|
Cubo traseiro
/
Rear hub
|
Specialized, sealed cartridge bearings, 12x148mm thru-axle, 32h
|
Cubo dianteiro
/
Front hub
|
Specialized, sealed cartridge bearings, 15x110mm thru-axle, 28h
|
Geometria
Size | XS | SM | MD | LG | XL |
---|---|---|---|---|---|
a
Comprimento do tubo de selim
Seat tube length
|
390,0
|
394,0
|
434,0
|
470,0
|
505,0
|
b
Ângulo do tubo de selim
Seat tube angle
|
74,0º
|
74,0º
|
73,0º
|
73,0º
|
73,0º
|
c
Comprimento do tubo superior efetivo
Top tube length
|
575,0
|
581,0
|
615,0
|
640,0
|
662,0
|
d
Comprimento do tubo de direção
Head tube length
|
100,0
|
110,0
|
100,0
|
115,0
|
130,0
|
e
Ângulo do tubo de direção
Head tube angle
|
67,0º
|
67,0º
|
67,0º
|
67,0º
|
67,0º
|
f
Distância entre o eixo da roda e direção
Rake
|
54,0
|
54,0
|
55,0
|
55,0
|
54,0
|
g
Trilha
Trail
|
100,0
|
100,0
|
99,0
|
99,0
|
100,0
|
h
Comprimento entre eixos
Wheelbase
|
1128,0
|
1147,0
|
1171,0
|
1197,0
|
1220,0
|
i
Comprimento de rabeira
Chainstay length
|
457,0
|
457,0
|
457,0
|
457,0
|
457,0
|
j
Altura do movimento central
Bottom bracket drop
|
55,0
|
55,0
|
55,0
|
55,0
|
55,0
|
k
Altura do quadro
Stack height
|
605,0
|
614,0
|
623,0
|
637,0
|
651,0
|
l
Comprimento do quadro
Reach
|
392,0
|
407,0
|
427,0
|
447,0
|
465,0
|
m
Altura do tubo superior
Standover height
|
695,0
|
763,0
|
793,0
|
819,0
|
845,0
|
x
Altura do movimento central ao solo
Bottom bracket height
|
308,0
|
308,0
|
308,0
|
308,0
|
308,0
|
y
Comprimento do central ao eixo dianteiro
Front center
|
677,0
|
696,0
|
719,0
|
745,0
|
768,0
|
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