
Sobre a Orange Crush Pro 2020
A Orange Crush Pro 2020 é uma Mountain Bike Hardtail em alumínio designada para a prática do Enduro. Vem equipada com o grupo SRAM GX Eagle. Possui canote retrátil, cubo dianteiro boost, e cubo traseiro boost.
Tecnologias
Canote retrátil
O canote retrátil possui um sistema hidráulico ou a ar embutido que torna possível ajsutar a altura do selim durante a pedalada. Esse sistema é controlado atrás de uma alavanca posicionada no guidão. Na prática, é possível abaixar a altura do selim consideravelmente durante uma descida mais técnica, por exemplo.
Cubo dianteiro boost
Cubos boost (Boost 110) são cubos 10mm mais largos que o tamanho dos cubos tradicionais. Ou seja, um cubo boost dianteiro possui 110mm e não 100mm como é o padrão do mercado. A diferença imediata ao se utilizar um cubo dianteiro boost é no ganho de rigidez e estabilidade da roda.
Cubo traseiro boost
Cubos boost (Boost 148) são cubos 6mm mais largos que o tamanho dos cubos tradicionais. Ou seja, um cubo traseiro boost possui 148mm e não 142mm como é o padrão do mercado. A diferença imediata ao se utilizar um cubo traseiro boost é no ganho de rigidez e estabilidade da roda.
Freio hidráulico
Freios hidráulicos são similares aos modelos mecânicos, porém ao invés de cabos eles utilizam óleo para movimentar as pinças quando a manete é acionada. Os freios hidráulicos são superiores aos modelos mecânicos pois oferecem uma frenagem mais precisa, segura e confortável.
Especificações
Manoplas
/
Grip
|
Strange 130, single lock-on, black
|
---|---|
Pedais
/
Pedals
|
Kore Rivera Thermo, Option: Burgtec MK4 Composite
|
Mesa
/
Steam
|
Race Face Chester, 35mm clamp, 40mm length
|
---|---|
Selim
/
Saddle
|
WTB Silverado Comp
|
Caixa de direção
/
Headset
|
FPD, ZS44/28.6 upper, EC44/40 lower, for tapered steerer
|
Canote
/
Seatpost
|
SDG Tellis dropper, 150mm drop
|
Guidão
/
Handlebar
|
Burgtec RideWide Enduro, 800mm width, 35mm bore
|
Alavancas de freio
/
Brake lever
|
Shimano SLX
|
Freio
/
Brakes
|
Shimano SLX BR-M7000
|
Pedivela
/
Crankset
|
Truvativ Descendant 6k Eagle DUB
|
---|---|
Trocadores
/
Shifter
|
SRAM NX Eagle, 12-speed
|
Guia de corrente
/
Chain guide
|
None, Option: MRP 1x
|
Movimento central
/
Bottom bracket
|
SRAM DUB, 73mm
|
Corrente
/
Chain
|
SRAM SX Eagle
|
Cassete
/
Cassette
|
SRAM PG-1210 Eagle
12s
|
|
|
Câmbio traseiro
/
Rear derailleur
|
SRAM GX Eagle
12s
|
|
Quadro
/
Frame
|
Aluminum
|
---|---|
Suspensão dianteira
/
Front suspension
|
Fox 34 Performance
|
Aros
/
Rims
|
WTB ST Light i30, 30mm internal width
|
---|---|
Pneus
/
Tires
|
Front: Maxxis Minion DHF, 3C, 27.5" x 2.6", Rear: Maxxis Rekon+, 27.5" x 2.6"
|
Cubo traseiro
/
Rear hub
|
Strange Pro, 110x15mm Boost front, 148x12mm Boost rear
|
Cubo dianteiro
/
Front hub
|
Strange Pro, 110x15mm Boost front, 148x12mm Boost rear
|
Geometria
Size | SM | MD | LG | XL |
---|---|---|---|---|
a
Comprimento do tubo de selim
Seat tube length
|
381,0
|
432,0
|
457,0
|
508,0
|
b
Ângulo do tubo de selim
Seat tube angle
|
73,5º
|
73,5º
|
73,5º
|
73,5º
|
c
Comprimento do tubo superior efetivo
Top tube length
|
598,0
|
618,0
|
638,0
|
658,0
|
d
Comprimento do tubo de direção
Head tube length
|
100,0
|
110,0
|
120,0
|
130,0
|
e
Ângulo do tubo de direção
Head tube angle
|
64,0º
|
64,0º
|
64,0º
|
64,0º
|
f
Distância entre o eixo da roda e direção
Rake
|
-
|
-
|
-
|
-
|
g
Trilha
Trail
|
-
|
-
|
-
|
-
|
h
Comprimento entre eixos
Wheelbase
|
1176,0
|
1198,0
|
1219,0
|
1241,0
|
i
Comprimento de rabeira
Chainstay length
|
428,0
|
428,0
|
428,0
|
428,0
|
j
Altura do movimento central
Bottom bracket drop
|
45,0
|
45,0
|
45,0
|
45,0
|
k
Altura do quadro
Stack height
|
611,0
|
620,0
|
627,0
|
638,0
|
l
Comprimento do quadro
Reach
|
416,0
|
434,0
|
451,0
|
468,0
|
m
Altura do tubo superior
Standover height
|
650,0
|
673,0
|
703,0
|
738,0
|
x
Altura do movimento central ao solo
Bottom bracket height
|
310,0
|
310,0
|
310,0
|
310,0
|
y
Comprimento do central ao eixo dianteiro
Front center
|
-
|
-
|
-
|
-
|
Assine a nossa newsletter
Receba no seu email as últimas novidades no mundo do ciclismo, lançamentos, tendências, calendário de provas e muito mais.
Não se preocupe, nós odiamos SPAM assim como você.
Comparar bikes