
Sobre a Haro Subvert HT7 2018
A Haro Subvert HT7 2018 é uma Mountain Bike Hardtail em alumínio designada para a prática do Trail. Vem equipada com o grupo SRAM GX Eagle de 12 velocidades (1x12). Possui canote retrátil, cubo traseiro boost, e eixo passante. A bike tem o peso aproximado de 13,79 kg.
Tecnologias
Canote retrátil
O canote retrátil possui um sistema hidráulico ou a ar embutido que torna possível ajsutar a altura do selim durante a pedalada. Esse sistema é controlado atrás de uma alavanca posicionada no guidão. Na prática, é possível abaixar a altura do selim consideravelmente durante uma descida mais técnica, por exemplo.
Cubo traseiro boost
Cubos boost (Boost 148) são cubos 6mm mais largos que o tamanho dos cubos tradicionais. Ou seja, um cubo traseiro boost possui 148mm e não 142mm como é o padrão do mercado. A diferença imediata ao se utilizar um cubo traseiro boost é no ganho de rigidez e estabilidade da roda.
Eixo passante
Os eixos passantes foram originalmente projetados para bikes de downhill, mas se tornaram populares com o passar do tempo e hoje tem tomado o lugar dos clássicos quick-releases. Esse eixo é composto por uma haste mais rígida que entra por um lado do garfo/quadro e é rosqueado do outro lado. Isso garante uma estrutura mais rígida e segura se comparada aos quick-releases.
Freio hidráulico
Freios hidráulicos são similares aos modelos mecânicos, porém ao invés de cabos eles utilizam óleo para movimentar as pinças quando a manete é acionada. Os freios hidráulicos são superiores aos modelos mecânicos pois oferecem uma frenagem mais precisa, segura e confortável.
Tapered head tube
O Tapered head tube ou tubo de direção cônico como também é chamado é um avanço recente no design dos quadros. A principal vantagem é tornar o tubo de direção mais rígido, mas também traz uma melhora na precisão da direção e também na resistência do quadro na junções com o tubo superior e inferior.
Especificações
Mesa
/
Steam
|
New Pivit X6 alloy Trail, 3D Forged, 0 Deg. 4 bolts, ext.: 60/80mm
|
---|---|
Selim
/
Saddle
|
WTB Rocket Comp
|
Caixa de direção
/
Headset
|
FPD Dozer-1048 w/ 1.5" ACB bottom for 44/56mm Head Tube
|
Canote
/
Seatpost
|
TranzX Internal Dropper w/ shifter-type remote, 7075 alloy, 31.6x100x360MM / 80x315MM for 14.5" frame
|
Guidão
/
Handlebar
|
New Pivit X6, 15mm rise, 750 / 785mm wide; 9 Deg. sweep
|
Alavancas de freio
/
Brake lever
|
SRAM Level T hydraulic
|
Freio
/
Brakes
|
SRAM Level T
Hidráulico
410 g
|
|
Pedivela
/
Crankset
|
SRAM GX Eagle 24mm X-SYNC 32T
|
---|---|
Trocadores
/
Shifter
|
SRAM GX Eagle 12-spd Trigger
|
Movimento central
/
Bottom bracket
|
GXP XR MTB 73mm, Boost
|
Câmbio dianteiro
/
Front derailleur
|
N/A, w/ Mr. Control alloy direct mount plate cover & CH-CM4 Chain Guide
|
Corrente
/
Chain
|
SRAM GX Eagle
244 g
|
|
|
Cassete
/
Cassette
|
SRAM XG-1275 Eagle
12s
|
|
|
Câmbio traseiro
/
Rear derailleur
|
SRAM SX Eagle
12s
|
|
Quadro
/
Frame
|
6061-T6 series alloy Hardtail, 27.5" Plus / 29" geometry, tapered 1.5" head tube, 73mm BB shell, 12x148mm Boost thru-axle dropouts
|
---|---|
Suspensão dianteira
/
Front suspension
|
RockShox Revelation RC
DebonAir
|
|
Aros
/
Rims
|
WTB Scraper i35 27.5" Plus, 40mm width, alloy double wall rims w/ TCS i35 rim tape
|
---|---|
Pneus
/
Tires
|
Kenda Havoc 27.5x2.8", TCS, Aramid Bead 120 tpi
|
Cubo traseiro
/
Rear hub
|
Pivit Boost alloy disc hubs, 32h, sealed bearings, 15mm Front & 12mm Rear Thru-Axles, 12-spd X-Drive hub
|
Cubo dianteiro
/
Front hub
|
Pivit Boost alloy disc hubs, 32h, sealed bearings, 15mm Front & 12mm Rear Thru-Axles, 12-spd X-Drive hub
|
Geometria
Size | XS | SM | MD | LG |
---|---|---|---|---|
a
Comprimento do tubo de selim
Seat tube length
|
368,0
|
406,0
|
457,0
|
520,0
|
b
Ângulo do tubo de selim
Seat tube angle
|
75,0º
|
75,0º
|
75,0º
|
75,0º
|
c
Comprimento do tubo superior efetivo
Top tube length
|
567,0
|
587,0
|
617,0
|
632,0
|
d
Comprimento do tubo de direção
Head tube length
|
100,0
|
100,0
|
110,0
|
120,0
|
e
Ângulo do tubo de direção
Head tube angle
|
68,5º
|
68,5º
|
68,5º
|
68,5º
|
f
Distância entre o eixo da roda e direção
Rake
|
46,0
|
46,0
|
46,0
|
46,0
|
g
Trilha
Trail
|
91,0
|
91,0
|
91,0
|
91,0
|
h
Comprimento entre eixos
Wheelbase
|
1099,0
|
1119,0
|
1155,0
|
1176,0
|
i
Comprimento de rabeira
Chainstay length
|
447,0
|
447,0
|
447,0
|
447,0
|
j
Altura do movimento central
Bottom bracket drop
|
56,0
|
56,0
|
56,0
|
56,0
|
k
Altura do quadro
Stack height
|
623,0
|
623,0
|
632,0
|
641,0
|
l
Comprimento do quadro
Reach
|
386,0
|
406,0
|
438,0
|
455,0
|
m
Altura do tubo superior
Standover height
|
739,0
|
744,0
|
749,0
|
777,0
|
x
Altura do movimento central ao solo
Bottom bracket height
|
299,0
|
299,0
|
299,0
|
299,0
|
y
Comprimento do central ao eixo dianteiro
Front center
|
658,0
|
678,0
|
714,0
|
735,0
|
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