
Sobre a GT Sensor Sport 2020
A GT Sensor Sport 2020 é uma Mountain Bike Full Suspension em alumínio designada para a prática do Trail. Vem equipada com o grupo SRAM SX Eagle de 12 velocidades (1x12). Possui cubo dianteiro boost, cubo traseiro boost, e eixo passante.
Tecnologias
Cubo dianteiro boost
Cubos boost (Boost 110) são cubos 10mm mais largos que o tamanho dos cubos tradicionais. Ou seja, um cubo boost dianteiro possui 110mm e não 100mm como é o padrão do mercado. A diferença imediata ao se utilizar um cubo dianteiro boost é no ganho de rigidez e estabilidade da roda.
Cubo traseiro boost
Cubos boost (Boost 148) são cubos 6mm mais largos que o tamanho dos cubos tradicionais. Ou seja, um cubo traseiro boost possui 148mm e não 142mm como é o padrão do mercado. A diferença imediata ao se utilizar um cubo traseiro boost é no ganho de rigidez e estabilidade da roda.
Eixo passante
Os eixos passantes foram originalmente projetados para bikes de downhill, mas se tornaram populares com o passar do tempo e hoje tem tomado o lugar dos clássicos quick-releases. Esse eixo é composto por uma haste mais rígida que entra por um lado do garfo/quadro e é rosqueado do outro lado. Isso garante uma estrutura mais rígida e segura se comparada aos quick-releases.
Freio hidráulico
Freios hidráulicos são similares aos modelos mecânicos, porém ao invés de cabos eles utilizam óleo para movimentar as pinças quando a manete é acionada. Os freios hidráulicos são superiores aos modelos mecânicos pois oferecem uma frenagem mais precisa, segura e confortável.
Tapered head tube
O Tapered head tube ou tubo de direção cônico como também é chamado é um avanço recente no design dos quadros. A principal vantagem é tornar o tubo de direção mais rígido, mas também traz uma melhora na precisão da direção e também na resistência do quadro na junções com o tubo superior e inferior.
Tubeless ready
O tubless é a tecnologia que possibilita a não utilização de câmaras de ar nos pneus da bicicleta. O invés da câmara é utilizado um líquido selante que é responsável por evitar que o ar saia pelas extremidades do pneu além de reparar pequenos furos no pneu. Uma bike Tubless ready significa que tanto o pneu quando o aro suportam a tecnologia tubless.
Especificações
Manoplas
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Grip
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GT Statement2 Single Lock-on Grips
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Pedais
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Pedals
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Not Included
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Mesa
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Steam
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GT All Terra 3D Forged Alloy, 31.8, 6°
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Selim
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Saddle
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WTB Silverado Sport, steel rails
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Caixa de direção
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Headset
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FSA NO.42, Semi Integrated, Sealed Bearing, Tapered
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Canote
/
Seatpost
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All Terra 2-bolt, 34.9 x 400mm
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Guidão
/
Handlebar
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GT Alloy riser bar, 15mm rise, 780mm width
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Alavancas de freio
/
Brake lever
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Tektro M285
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Freio
/
Brakes
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Tektro HD-M285
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Pedivela
/
Crankset
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SRAM SX Eagle, 30T, 170mm(S-L), 175mm(XL)
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Trocadores
/
Shifter
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SRAM SX Eagle, 12-speed
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Movimento central
/
Bottom bracket
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Truvativ Power Spline
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Corrente
/
Chain
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SRAM SX Eagle
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Cassete
/
Cassette
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SRAM PG-1210 Eagle
12s
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Câmbio traseiro
/
Rear derailleur
|
SRAM SX Eagle
12s
|
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Quadro
/
Frame
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Sensor Alloy 29” Frame, 130mm Travel, BSA 73mm, LockR Pivots, Tapered Head Tube, Boost 12x148 Thru-Axle, 185x50mm Trunnion Shock Mount, ISCG05
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Suspensão dianteira
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Front suspension
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RockShox Recon RL
Solo Air
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Suspensão traseira
/
Rear suspension
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X-Fusion O2 Pro RL
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Aros
/
Rims
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Alex MD27, 32h, tubeless ready
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Pneus
/
Tires
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WTB Ranger Comp, 29 x 2.25", DNA Compound WTB Ranger Comp, 29 x 2.25", DNA Compound
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Raios
/
Spokes
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Stainless Steel, 14g
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Cubo traseiro
/
Rear hub
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Formula 12x148 w/ HG driver 12x148
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Cubo dianteiro
/
Front hub
|
Formula 15x110
|
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