CUBE REACTION HYBRID ONE 500 Trapeze 2022
Sobre a CUBE REACTION HYBRID ONE 500 Trapeze 2022
A CUBE REACTION HYBRID ONE 500 Trapeze 2022 é uma Mountain Bike Hardtail em alumínio designada para a prática do Cross Country. Vem equipada com o grupo Shimano Deore de 10 velocidades (1x10). Possui cabeamento interno, freio hidráulico, e tubeless ready. A bike tem o peso aproximado de 23,2 kg.
Tecnologias
Cabeamento interno
Uma bicicleta com cabeamento interno significa que os cabos de freio, câmbio, canote, etc, passam por dentro do quadro e não por fora como são normalmente vistos na maioria das bikes. No geral, o cabeamento interno não faz diferença no rendimento da bike, porém melhora na manutenção, limpeza e também deixa a bike mais bonita de forma geral.
Freio hidráulico
Freios hidráulicos são similares aos modelos mecânicos, porém ao invés de cabos eles utilizam óleo para movimentar as pinças quando a manete é acionada. Os freios hidráulicos são superiores aos modelos mecânicos pois oferecem uma frenagem mais precisa, segura e confortável.
Tubeless ready
O tubless é a tecnologia que possibilita a não utilização de câmaras de ar nos pneus da bicicleta. O invés da câmara é utilizado um líquido selante que é responsável por evitar que o ar saia pelas extremidades do pneu além de reparar pequenos furos no pneu. Uma bike Tubless ready significa que tanto o pneu quando o aro suportam a tecnologia tubless.
Especificações
Manoplas
/
Grip
|
CUBE Race Grip 31mm, 1-Clamp
|
---|---|
Pedais
/
Pedals
|
CUBE PP MTB
|
Controlador
/
Remote
|
Bosch Purion
|
Mesa
/
Steam
|
CUBE Performance Stem E-MTB, 31.8mm
|
---|---|
Selim
/
Saddle
|
Natural Fit Sequence
|
Bateria
/
Battery
|
Bosch PowerTube 500
|
Carregador
/
Charger
|
Bosch 2A
|
Caixa de direção
/
Headset
|
27.5: ACROS AZX-1033, 1 1/8" straight, BlockLock 120°, Top Zero-Stack 1 1/2" (ZS 56mm), Bottom Zero-Stack 1 1/2" (ZS 56mm) // 29: ACROS AZF-1031, 1 1/8" straight, Top Zero-Stack 1 1/2" (ZS 56mm), Bottom Zero-Stack 1 1/2" (ZS 56mm)
|
Canote
/
Seatpost
|
CUBE Performance Post, 30.9mm
|
Guidão
/
Handlebar
|
CUBE Rise Trail Bar, 720mm
|
Freio
/
Brakes
|
Shimano BR-MT200
Freio a disco hidráulico
2 pistões
|
BL-MT200 SM-RT26* |
Pedivela
/
Crankset
|
ACID E-Crank, 175mm, 38T
|
---|---|
Motor
/
Motor
|
Bosch Drive Unit Performance CX Generation 4 (85Nm) Cruise (250Watt)
|
Trocadores
/
Shifter
|
Shimano Deore SL-M4100, Rapidfire-Plus
|
Corrente
/
Chain
|
KMC X10
|
Câmbio traseiro
/
Rear derailleur
|
Shimano RD-M4120-SGS
Cage SGS
11/10v
|
|
|
Cassete
/
Cassette
|
Shimano Deore CS-M4100-10
HG
|
11-46T |
Quadro
/
Frame
|
Aluminium Superlite, Gravity Casting, Agile Ride Geometry, 1.5 Headtube, Internal Cable Routing, Full Integrated Battery, Kickstand/Fender/Carrier Mounting Points
|
---|---|
Suspensão dianteira
/
Front suspension
|
SR Suntour XCM HLO
|
Aros
/
Rims
|
Rodi Blackrock 23, 32H, Disc, Tubeless Ready
|
---|---|
Pneus
/
Tires
|
Schwalbe Smart Sam, Active, 2.35
|
Cubo traseiro
/
Rear hub
|
Shimano FH-TX505, QR, Centerlock
|
Cubo dianteiro
/
Front hub
|
Shimano HB-TX505, QR, Centerlock
|
Geometria
Size | 15" | 17" | 19" |
---|---|---|---|
a
Comprimento do tubo de selim
Seat tube length
|
370,0
|
405,0
|
450,0
|
b
Ângulo do tubo de selim
Seat tube angle
|
74,0º
|
74,0º
|
74,0º
|
c
Comprimento do tubo superior efetivo
Top tube length
|
581,0
|
584,0
|
604,0
|
d
Comprimento do tubo de direção
Head tube length
|
120,0
|
115,0
|
120,0
|
e
Ângulo do tubo de direção
Head tube angle
|
68,0º
|
68,0º
|
69,0º
|
f
Distância entre o eixo da roda e direção
Rake
|
44,0
|
51,0
|
51,0
|
g
Trilha
Trail
|
96,0
|
96,0
|
89,0
|
h
Comprimento entre eixos
Wheelbase
|
1123,4
|
1145,0
|
1154,0
|
i
Comprimento de rabeira
Chainstay length
|
445,0
|
464,0
|
464,0
|
j
Altura do movimento central
Bottom bracket drop
|
48,0
|
65,0
|
65,0
|
k
Altura do quadro
Stack height
|
606,3
|
632,0
|
642,0
|
l
Comprimento do quadro
Reach
|
413,9
|
407,0
|
424,0
|
m
Altura do tubo superior
Standover height
|
680,0
|
704,0
|
713,0
|
x
Altura do movimento central ao solo
Bottom bracket height
|
307,0
|
309,0
|
309,0
|
y
Comprimento do central ao eixo dianteiro
Front center
|
683,0
|
689,0
|
698,0
|
Assine a nossa newsletter
Receba no seu email as últimas novidades no mundo do ciclismo, lançamentos, tendências, calendário de provas e muito mais.
Não se preocupe, nós odiamos SPAM assim como você.
Comparar bikes