Cannondale Moterra Neo 1 2020
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Sobre a Cannondale Moterra Neo 1 2020
A Cannondale Moterra Neo 1 2020 é uma Mountain Bike Full Suspension em carbono designada para a prática do Enduro. Vem equipada com o grupo SRAM X01 Eagle de 12 velocidades (1x12). Possui cabeamento interno, canote retrátil, e cubo dianteiro boost.
Tecnologias
Cabeamento interno
Uma bicicleta com cabeamento interno significa que os cabos de freio, câmbio, canote, etc, passam por dentro do quadro e não por fora como são normalmente vistos na maioria das bikes. No geral, o cabeamento interno não faz diferença no rendimento da bike, porém melhora na manutenção, limpeza e também deixa a bike mais bonita de forma geral.
Canote retrátil
O canote retrátil possui um sistema hidráulico ou a ar embutido que torna possível ajsutar a altura do selim durante a pedalada. Esse sistema é controlado atrás de uma alavanca posicionada no guidão. Na prática, é possível abaixar a altura do selim consideravelmente durante uma descida mais técnica, por exemplo.
Cubo dianteiro boost
Cubos boost (Boost 110) são cubos 10mm mais largos que o tamanho dos cubos tradicionais. Ou seja, um cubo boost dianteiro possui 110mm e não 100mm como é o padrão do mercado. A diferença imediata ao se utilizar um cubo dianteiro boost é no ganho de rigidez e estabilidade da roda.
Cubo traseiro boost
Cubos boost (Boost 148) são cubos 6mm mais largos que o tamanho dos cubos tradicionais. Ou seja, um cubo traseiro boost possui 148mm e não 142mm como é o padrão do mercado. A diferença imediata ao se utilizar um cubo traseiro boost é no ganho de rigidez e estabilidade da roda.
Eixo passante
Os eixos passantes foram originalmente projetados para bikes de downhill, mas se tornaram populares com o passar do tempo e hoje tem tomado o lugar dos clássicos quick-releases. Esse eixo é composto por uma haste mais rígida que entra por um lado do garfo/quadro e é rosqueado do outro lado. Isso garante uma estrutura mais rígida e segura se comparada aos quick-releases.
Freio hidráulico
Freios hidráulicos são similares aos modelos mecânicos, porém ao invés de cabos eles utilizam óleo para movimentar as pinças quando a manete é acionada. Os freios hidráulicos são superiores aos modelos mecânicos pois oferecem uma frenagem mais precisa, segura e confortável.
Tapered head tube
O Tapered head tube ou tubo de direção cônico como também é chamado é um avanço recente no design dos quadros. A principal vantagem é tornar o tubo de direção mais rígido, mas também traz uma melhora na precisão da direção e também na resistência do quadro na junções com o tubo superior e inferior.
Tubeless ready
O tubless é a tecnologia que possibilita a não utilização de câmaras de ar nos pneus da bicicleta. O invés da câmara é utilizado um líquido selante que é responsável por evitar que o ar saia pelas extremidades do pneu além de reparar pequenos furos no pneu. Uma bike Tubless ready significa que tanto o pneu quando o aro suportam a tecnologia tubless.
Especificações
Manoplas
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Grip
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Fabric Funguy Locking Grips
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Pedais
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Pedals
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Not Included
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Controlador
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Remote
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Bosch Kiox
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Mesa
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Steam
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Cannondale 1, 3D Forged 6061 Alloy, 1-1/8", 31.8, 7°
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Selim
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Saddle
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Fabric Scoop Shallow Elite, cro-mo rails
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Bateria
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Battery
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Bosch PowerTube 500Wh
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Carregador
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Charger
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Bosch 6A
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Caixa de direção
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Headset
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Integrated Sealed Bearing, Tapered
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Canote
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Seatpost
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Cannondale DownLow Dropper, internal routing, 31.6, 100mm (S), 125mm (M), 150mm (L/XL)
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Guidão
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Handlebar
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Cannondale 3 Riser, 6061 Alloy, 15mm rise, 8° sweep, 4° rise, 780mm
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Alavancas de freio
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Brake lever
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Magura MT7 Trail HC hydro disc
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Freio
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Brakes
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Magura MT7
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Pedivela
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Crankset
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Bosch Gen4 w/ custom Ai offset, 34T
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Motor
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Motor
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Bosch Performance CX 250W
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Trocadores
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Shifter
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SRAM GX Eagle, 12-speed
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Corrente
/
Chain
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SRAM NX Eagle
252 g
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Cassete
/
Cassette
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SRAM PG-1230 Eagle
12s
615 g
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Câmbio traseiro
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Rear derailleur
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SRAM X01 Eagle
12s
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Quadro
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Frame
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160mm travel, Carbon Front Triangle, SmartForm C1 Alloy Swingarm, Proportional Response Tuned Suspension, removable downtube battery, alloy skid plate, Ai offset drivetrain, internal cable routing, 148x12mm thru-axle, post mount brake, tapered headtube, 160mm travel, Proportional Response Tuned Suspension, Removable downtube battery, Alloy skid plate, Ai offset drivetrain, Internal cable routing, 148x12mm thru-axle, Post mount brake, Tapered headtube
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Suspensão traseira
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Rear suspension
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Fox Float DPX2 Factory EVOL
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Suspensão dianteira
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Front suspension
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Fox 36 Float Factory
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Aros
/
Rims
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Stan's NoTubes Flow MK3, 32h, tubeless ready
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Pneus
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Tires
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(F) Maxxis Minion DHF, 27.5/29 x 2.6", 3C compound, EXO+, tubeless ready
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Raios
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Spokes
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DT Swiss Champion
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Cubo traseiro
/
Rear hub
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(R) SRAM 746, 12x148
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Cubo dianteiro
/
Front hub
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(F) Formula 15x110
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