Cannondale Moterra NEO 1 2019
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Sobre a Cannondale Moterra NEO 1 2019
A Cannondale Moterra NEO 1 2019 é uma Mountain Bike Full Suspension em alumínio designada para a prática do Trail. Vem equipada com o grupo SRAM GX Eagle de 12 velocidades (1x12). Possui canote retrátil, cubo dianteiro boost, e eixo passante.
Tecnologias
Canote retrátil
O canote retrátil possui um sistema hidráulico ou a ar embutido que torna possível ajsutar a altura do selim durante a pedalada. Esse sistema é controlado atrás de uma alavanca posicionada no guidão. Na prática, é possível abaixar a altura do selim consideravelmente durante uma descida mais técnica, por exemplo.
Cubo dianteiro boost
Cubos boost (Boost 110) são cubos 10mm mais largos que o tamanho dos cubos tradicionais. Ou seja, um cubo boost dianteiro possui 110mm e não 100mm como é o padrão do mercado. A diferença imediata ao se utilizar um cubo dianteiro boost é no ganho de rigidez e estabilidade da roda.
Eixo passante
Os eixos passantes foram originalmente projetados para bikes de downhill, mas se tornaram populares com o passar do tempo e hoje tem tomado o lugar dos clássicos quick-releases. Esse eixo é composto por uma haste mais rígida que entra por um lado do garfo/quadro e é rosqueado do outro lado. Isso garante uma estrutura mais rígida e segura se comparada aos quick-releases.
Freio hidráulico
Freios hidráulicos são similares aos modelos mecânicos, porém ao invés de cabos eles utilizam óleo para movimentar as pinças quando a manete é acionada. Os freios hidráulicos são superiores aos modelos mecânicos pois oferecem uma frenagem mais precisa, segura e confortável.
Tapered head tube
O Tapered head tube ou tubo de direção cônico como também é chamado é um avanço recente no design dos quadros. A principal vantagem é tornar o tubo de direção mais rígido, mas também traz uma melhora na precisão da direção e também na resistência do quadro na junções com o tubo superior e inferior.
Tubeless ready
O tubless é a tecnologia que possibilita a não utilização de câmaras de ar nos pneus da bicicleta. O invés da câmara é utilizado um líquido selante que é responsável por evitar que o ar saia pelas extremidades do pneu além de reparar pequenos furos no pneu. Uma bike Tubless ready significa que tanto o pneu quando o aro suportam a tecnologia tubless.
Especificações
Manoplas
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Grip
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Cannondale Locking Grips
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Pedais
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Pedals
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Not Included
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Controlador
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Remote
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Bosch Kiox
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Mesa
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Steam
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Cannondale C3, 3D Forged 6061 Alloy, 1-1/8", 31.8, 0°
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Selim
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Saddle
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Fabric Scoop Radius Elite, cro-mo rails
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Bateria
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Battery
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Bosch PowerTube 500Wh
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Carregador
/
Charger
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Bosch 6A
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Caixa de direção
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Headset
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Tange Seiki 1-1/8 to 1.5", integrated
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Canote
/
Seatpost
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Cannondale DownLow Dropper Post, internal routing, 31.6, 100mm (S), 125mm (M), 150mm (L-XL)
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Guidão
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Handlebar
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Cannondale C3 Riser, 6061 Alloy, 15mm rise, 8° sweep, 4° rise, 780mm
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Alavancas de freio
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Brake lever
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SRAM Guide RE hydro disc
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Freio
/
Brakes
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SRAM Guide RE
Hidráulico
415 g
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Pedivela
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Crankset
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Cannondale EC3 160mm, w/ Ai offset ring, 15t
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Motor
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Motor
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Bosch Performance CX 250W
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Trocadores
/
Shifter
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SRAM NX Eagle, 12-speed
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Corrente
/
Chain
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SRAM NX Eagle
252 g
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Câmbio traseiro
/
Rear derailleur
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SRAM GX Eagle
12s
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Cassete
/
Cassette
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SRAM PG-1230 Eagle
12s
615 g
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Quadro
/
Frame
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Moterra NEO, 130mm, 27+, SmartForm C1 Alloy, Si motor mount, carbon link, tapered headtube, 157x12mm thru-axle, alloy skid plate
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Suspensão traseira
/
Rear suspension
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RockShox Deluxe RT
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Suspensão dianteira
/
Front suspension
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RockShox Pike RC
Solo Air
1835 g
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Aros
/
Rims
|
WTB KOM TOUGH i29, tubeless ready
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Pneus
/
Tires
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Maxxis Minion DHF 27.5 x 2.6", 3C Compound, EXO puncture protection, tubeless ready
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Raios
/
Spokes
|
DT Swiss Champion
|
Cubo traseiro
/
Rear hub
|
Formula DC-51131 15x110 front, DHG-157 12x157 rear
|
Cubo dianteiro
/
Front hub
|
Formula DC-51131 15x110 front, DHG-157 12x157 rear
|
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