Cannondale Moterra 2019

Sobre a Cannondale Moterra 2019
A Cannondale Moterra 2019 é uma Mountain Bike Full Suspension em alumínio designada para a prática do Trail. Vem equipada com o grupo Shimano SLX de 11 velocidades (1x11). Possui canote retrátil, cubo dianteiro boost, e freio hidráulico.
Tecnologias
Canote retrátil
O canote retrátil possui um sistema hidráulico ou a ar embutido que torna possível ajsutar a altura do selim durante a pedalada. Esse sistema é controlado atrás de uma alavanca posicionada no guidão. Na prática, é possível abaixar a altura do selim consideravelmente durante uma descida mais técnica, por exemplo.
Cubo dianteiro boost
Cubos boost (Boost 110) são cubos 10mm mais largos que o tamanho dos cubos tradicionais. Ou seja, um cubo boost dianteiro possui 110mm e não 100mm como é o padrão do mercado. A diferença imediata ao se utilizar um cubo dianteiro boost é no ganho de rigidez e estabilidade da roda.
Freio hidráulico
Freios hidráulicos são similares aos modelos mecânicos, porém ao invés de cabos eles utilizam óleo para movimentar as pinças quando a manete é acionada. Os freios hidráulicos são superiores aos modelos mecânicos pois oferecem uma frenagem mais precisa, segura e confortável.
Tapered head tube
O Tapered head tube ou tubo de direção cônico como também é chamado é um avanço recente no design dos quadros. A principal vantagem é tornar o tubo de direção mais rígido, mas também traz uma melhora na precisão da direção e também na resistência do quadro na junções com o tubo superior e inferior.
Tubeless ready
O tubless é a tecnologia que possibilita a não utilização de câmaras de ar nos pneus da bicicleta. O invés da câmara é utilizado um líquido selante que é responsável por evitar que o ar saia pelas extremidades do pneu além de reparar pequenos furos no pneu. Uma bike Tubless ready significa que tanto o pneu quando o aro suportam a tecnologia tubless.
Especificações
Manoplas
/
Grip
|
Cannondale Locking Grips
|
---|---|
Controlador
/
Remote
|
Bosch Purion
|
Mesa
/
Steam
|
Cannondale C1, 6061 Alloy, 1-1/8", 31.8, 5 deg, 60mm
|
---|---|
Selim
/
Saddle
|
Fabric Scoop Elite
|
Bateria
/
Battery
|
Bosch PowerPack 500Wh
|
Carregador
/
Charger
|
Bosch 4A
|
Caixa de direção
/
Headset
|
Tange Seiki 1-1/8 to 1.5", integrated
|
Canote
/
Seatpost
|
KS LEV Integra, 31.6, 100mm (S)/125mm (M), 150mm (L/XL)
|
Guidão
/
Handlebar
|
Cannondale C2 Alloy, 9 deg, 15mm rise, 780mm
|
Alavancas de freio
/
Brake lever
|
Shimano SLX hydro disc
|
Freio
/
Brakes
|
Shimano SLX BR-M7100
425 (BL-M7100) g
Freio a disco hidráulico
2 pistões
|
|
Pedivela
/
Crankset
|
Cannondale EC3, w/ Ai offset ring, 15t
|
---|---|
Motor
/
Motor
|
Bosch Performance CX 250W US
|
Trocadores
/
Shifter
|
Shimano SLX, I-Spec, 11-speed
|
Cassete
/
Cassette
|
Sunrace MX8 11-42T 11-speed
|
Câmbio traseiro
/
Rear derailleur
|
Shimano SLX RD-M7000-11-SGS
|
Corrente
/
Chain
|
Shimano CN-HG601
257 g
|
|
Quadro
/
Frame
|
Moterra, 130mm, 27+, SmartForm C1 Alloy, Torsion Box downtube, Si motor mount, carbon link
|
---|---|
Suspensão dianteira
/
Front suspension
|
RockShox Revelation RC
DebonAir
|
|
|
Suspensão traseira
/
Rear suspension
|
RockShox Monarch R
205 g
|
|
Aros
/
Rims
|
WTB Scraper i45, 27.5, 40mm inner, 32h, tubeless ready
|
---|---|
Pneus
/
Tires
|
Schwalbe Nobby Nic SnakeSkin, TL-Easy, folding, 27.5X2.8", tubeless ready
|
Raios
/
Spokes
|
DT Swiss Champion
|
Cubo traseiro
/
Rear hub
|
Formula Disc - 110x15 front, 157x12 rear
|
Cubo dianteiro
/
Front hub
|
Formula Disc - 110x15 front, 157x12 rear
|
Assine a nossa newsletter
Receba no seu email as últimas novidades no mundo do ciclismo, lançamentos, tendências, calendário de provas e muito mais.
Não se preocupe, nós odiamos SPAM assim como você.
Comparar bikes