Bianchi T-Tronik Sport 9.1 – Deore 2020

Sobre a Bianchi T-Tronik Sport 9.1 – Deore 2020
A Bianchi T-Tronik Sport 9.1 – Deore 2020 é uma Mountain Bike Hardtail em alumínio designada para a prática do Trail. Vem equipada com o grupo Shimano Deore de 10 velocidades (1x10). Possui cabeamento interno, freio hidráulico, e tapered head tube.
Tecnologias
Cabeamento interno
Uma bicicleta com cabeamento interno significa que os cabos de freio, câmbio, canote, etc, passam por dentro do quadro e não por fora como são normalmente vistos na maioria das bikes. No geral, o cabeamento interno não faz diferença no rendimento da bike, porém melhora na manutenção, limpeza e também deixa a bike mais bonita de forma geral.
Freio hidráulico
Freios hidráulicos são similares aos modelos mecânicos, porém ao invés de cabos eles utilizam óleo para movimentar as pinças quando a manete é acionada. Os freios hidráulicos são superiores aos modelos mecânicos pois oferecem uma frenagem mais precisa, segura e confortável.
Tapered head tube
O Tapered head tube ou tubo de direção cônico como também é chamado é um avanço recente no design dos quadros. A principal vantagem é tornar o tubo de direção mais rígido, mas também traz uma melhora na precisão da direção e também na resistência do quadro na junções com o tubo superior e inferior.
Tubeless ready
O tubless é a tecnologia que possibilita a não utilização de câmaras de ar nos pneus da bicicleta. O invés da câmara é utilizado um líquido selante que é responsável por evitar que o ar saia pelas extremidades do pneu além de reparar pequenos furos no pneu. Uma bike Tubless ready significa que tanto o pneu quando o aro suportam a tecnologia tubless.
Especificações
Manoplas
/
Grip
|
T-One Rock T-GP34
|
---|
Mesa
/
Steam
|
Tec Obvius 3D forged alloy 6061, +/-7°, 1.1/8", 31.8mm, ext: 60mm-15/19", 70mm-21
|
---|---|
Selim
/
Saddle
|
Tec Rector, Steel rails
|
Caixa de direção
/
Headset
|
Fsa Orbit 1.5 ZS
|
Canote
/
Seatpost
|
Tec AL2014 shaft and alloy head, diam 31.6mm, 0mm setback, length: 350mm-15/17'', 400mm-19/21''
|
Guidão
/
Handlebar
|
Tec rise, DB Alloy 6061-T6, width 740mm, diam. 31,8mm, 9° backsweep, 15mm rise
|
Discos
/
Discs
|
Shimano SM-RT10 CL, diam. 180mm
|
Freio
/
Brakes
|
Shimano BR-MT400
Freio a disco hidráulico
2 pistões
|
BL-MT401 BL-MT402-3A SM-RT54* SM-RT56* |
Pedivela
/
Crankset
|
Fsa Alu, crank length:165 mm, w/Fsa e-bike specific 34T chainring
|
---|---|
Motor
/
Motor
|
Bianchi Motor Unit 250W 85Nm w/Phylion 504Wh battery
|
Trocadores
/
Shifter
|
Shimano Deore SL-M4100-R 1x10sp
|
Movimento central
/
Bottom bracket
|
Included w/motor unit
|
Corrente
/
Chain
|
KMC X10
|
Câmbio traseiro
/
Rear derailleur
|
Shimano Deore RD-M5120
Cage SGS
11/10v
|
42T (2x11/2x10-speed) |
|
Cassete
/
Cassette
|
Shimano Deore CS-M4100-10
HG
|
11-46T |
Quadro
/
Frame
|
T-Tronik Sport HT, alu 6061 triple butted, 1.5" tapered HT, seatpost diam. 31.6mm, seatpost clamp diam. 34.9mm, PM 160mm, Boost dropout QR 12x141mm, internal cable routing, sizes 38-43-48-53cm
|
---|---|
Suspensão dianteira
/
Front suspension
|
SR Suntour XCR 34 AIR
|
Aros
/
Rims
|
Wtb XC25 TCS rim Tubeless Ready 29"
|
---|---|
Pneus
/
Tires
|
Kenda Slant Six Sport 29x2.35
|
Cubo traseiro
/
Rear hub
|
Shimano FH-MT200-B
|
Cubo dianteiro
/
Front hub
|
Shimano HB-MT400-B
|
Assine a nossa newsletter
Receba no seu email as últimas novidades no mundo do ciclismo, lançamentos, tendências, calendário de provas e muito mais.
Não se preocupe, nós odiamos SPAM assim como você.
Comparar bikes